Batalha da Fronteira 1,2 e Battle Subway

Batalha da Fronteira:1



Personagens: Noland
Nome: Chefe da Fábrica NOLAND (Factory Head)
Nome em Japonês: Factory Head DATSURA
Símbolo: Sabedoria/Conhecimento (Knowledge)
Cidade: Cerulean
Local: Battle Factory (Fábrica)
Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele. Ash quis batalhar com o Articuno porque era a sua primeira luta no Battle Frontier.
Quando é desafiado, Noland mostra seus pokémons ao treinador e deixa que ele escolha com qual quer batalhar. Ele acredita que apenas conhecer o pokémon não irá fazer que se saiba tudo sobre ele.
Pokémons:             
Pokémons nos Games:É surpresa, assim como você deve lutar com pokémons que não são seus, Thorton pode vir aparecendo com qualquer pokémon.












Personagens: Greta
Nome: Magnata da Arena GRETA (Arena Tycoon)
Nome em Japonês: Arena Captain KOGOMI
Símbolo: Coragem (Guts)
Cidade: Próximo à Saffron
Local: Battle Arena
Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
Biografia:
Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia usarão.
O importante aqui é ser bem ofensivo, usar golpes que são super efetivos e estar em um bom estado físico e mental. Greta gosta de batalhas com treinadores experientes.
Pokémons:
 
 
 Pokémons no Game:     








Personagens: Tucker
Nome: Ás do Domo TUCKER (Dome Ace)
Nome em Japonês: Dome SuperStar HEATH
Símbolo: Tática (Tactics)
Cidade: Próximo à Lavender
Local: Battle Dome (Domo)
Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
Biografia:
Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma batalha pokémon. Seu pokémon favorito é o Swampert, que assim como seu dono, gosta muito de se amostrar. Sempre que vão batalhar, fazem um show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção. Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o treinador já perde a batalha, mesmo que o outro esteja em perfeito estado.
Pokémons: 
 Pokémons no Game: 










Personagens: Lucy
Nome: Rainha da Lança LUCY (Pike Queen)
Nome em Japonês: Tube Queen AZAMI
Símbolo: Sorte (Luck)
Cidade: Próximo à Fuschia
Local: Battle Pike (Lança)
Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas então chegava o Max para puxar a orelha dele. Não tem uma regra tão especial para batalhar, mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de japoneses.
Dizem que Lucy costuma ficar irritada quando perde. Para batalhar, prefere usar pokémons em formato e serpente (isso explica o Gyarados e o Steelix).
Pokémons:        
 Pokémons no Game:     










Personagens: Spenser
Nome: Especialista do Palácio SPENSER (Palace Maven)
Nome em Japonês: Palace Guardian UKON
Símbolo: Espíritos (Spirits)
Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
Local: Battle Palaca (Palácio)
Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
Biografia:
Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Ele faz tornar de uma batalha, uma competição. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida. Por isso, seu estilo nas lutas lembra muito nossos queridos anciões Blaine, Pryce, Agatha e Wattson.
Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.
Pokémons:    
 Pokémons no Game:     







Personagens: Anabel
Nome: Donzela do Salão ANABEL (Salon Maiden)
Nome em Japonês: Tower Tycoon LILA
Símbolo: Habilidade (Ability)
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)
Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
Biografia:
Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus pokémons (comunica-se com eles por telepatia), sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Ash perdeu em sua primeira luta com ela, mas ganhou numa revanche. No fundo, ela parece ter gostado de Ash (profundamente...).
Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota. Nos games ela está no topo dos Frontier Brains, já no anime é o Brandon que está no topo.
Pokémons:   
 Pokémons no Game:     









Personagens: Brandon
Nome: Rei da Pirâmide BRANDON (Pyramid King)
Nome em Japonês: Pyramid King Jindai
Símbolo: Bravura/Audácia (Brave)
Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
Local: Battle Pyramid (Pirâmide)
Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier, ele capturou lendários ancestrais e tem batalhas realmente difíceis. É um dos treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender mais sobre culturas antigas.
Ele tem um grande hábito de gritar "nããããoo" quando discorda de alguma coisa. Depois que Ash conseguiu 6 símbolos, ele descobriu a localização da pirâmide. Isso quer dizer que Brandon só batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos.
Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices que permitem que a pirâmide voe). Ele viajou para Sinnoh para fazer pesquisas no Templo de Snowpoint, onde ele e seus Regis defenderam um Regigigas que estava sendo atacado pela caçadora J.
Pokémons:      
 Pokémons no Game:      







Batalha da Fronteira:2


Personagens: Palmer
Nome: Magnata da Torre PALMER (Tower Tycoon)
Nome em Japonês: Tower Tycoon Kurotsugu
Local: Battle Tower (Torre de Batalha)
Biografia:
Palmer é o cérebro da fronteira líder da Torre de Batalha em Sinnoh.
Palmer é o pai de Barry. Sua personalidade é muito parecida com a de seu filho. Seu caráter e aparência também são muitos similares a Barry. Palmer anda sempre apressado e fala com os outros de uma maneira nervosa. Assim como seu filho, ao iniciar a sua jornada, Palmer foi com seu rival (que por sinal é pai do rival de Barry) até o Lago da Verdade, onde foram atacados por pokémons selvagens e onde obtiveram seus primeiros pokémon.
Na cidade Twinleaf, Palmer dá a chance de batalhar com ele quando ocorre o torneio anual da cidade. Ash ganhou esse torneio, provando ser o treinador que pode enfrentar Palmer. Mesmo Ash tendo ganhado o torneio, não foi capaz de derrotá-lo.
Pokémons:   
 Pokémons nos Games:      









Personagens: Darach e Caitlin
Nome: Valet do Castelo DARACH (Castle Valet) & Dama do Castelo CAITLIN (Castle Lady)
Nome em Japonês: Castle Buttler Kokuran & Castle Princess Cattleya
Local: Battle Castle (Castelo de Batalha)
Biografia:
Darach é o cérebro da fronteira líder do Castelo de Batalha, e é assistido de Caitlin.
Embora Darach e Caitlin sejam duas pessoas, somente Darach é que batalha, tornando-o o verdadeiro cérebro da fronteira. Ainda que sejam duas pessoas, suas batalhas não são do modo de uma batalha em dupla, eles batalham usando um pokémon de cada vez. Caitlin aparenta ser uma menina mimada, ela senta em seu trono e assiste a batalha, enquanto Darach age como seu mordomo. Caitlin não é daquelas que aceitam uma derrota facilmente. Darach tenta fazer tudo para agradar Caitlin. As batalhas acabam se tornando um passatempo, um modo de diversão para ela.
Pokémons:
-
Pokémons nos Games:     








Personagens: Thorton
Nome: Chefe da Fábrica THORTON (Factory Head)
Nome em Japonês: Factory Head Nejiki
Local: Battle Factory (Fábrica de Batalha)
Biografia:
Thorton é o cérebro da fronteira líder da Fábrica de Batalha em Sinnoh.
É um cara esperto e estratégico em batalhas. Thorton sempre carrega o seu Vs. Recorder, um aparelho que muitos treinadores usam na Battle Frontier, mas que ele usa para guardar informações de suas batalhas. Ele mesmo faz alterações em seu aparelho para que ele possa registrar o que for precisa. Ele analisa os dados que tem guardados e os utiliza para se sair bem em batalhas. Ele já obteve dados de diversos pokémons. Seu ponto fraco é achar que o aparelho resolverá todos os seus problemas, acreditando que, quando perde, foi uma falha dele e da máquina, que não estavam em sintonia. No fundo, ele sabe que, por mais conhecimento que tenha sobre os pokémons, algumas coisas você só aprende quando perde uma batalha.
Pokémons:
-
Pokémons nos Games:
É surpresa, assim como você deve lutar com pokémons que não são seus, Thorton pode vir aparecendo com qualquer pokémon.











Personagens: Dahlia
Nome: Estrela da Arcada DAHLIA (Arcade Star)
Nome em Japonês: Roulette Goddess Dahlia
Local: Battle Arcade (Arcada de Batalha)
Biografia:
Dahlia é o cérebro da fronteira líder da Arcada de Batalha.
Ela é uma dançarina que sai por aí cantando e rebolando antes de batalhar. Fantina, uma das líderes de ginásio de Sinnoh, é sua fã e adora seu estilo de dança. Dahlia se veste com uma roupa moderna e seu cinto tem o emblema da Battle Frontier. Em batalhas, é sorteada alguma condição especial onde ela, o desafiante, ou os dois, estarão sujeitos a sofrer. É uma questão de sorte, mas ela sempre batalha despreocupada, independente do resultado, acreditando sempre que deve estar feliz e com um sorriso no rosto. Sempre se preocupa com sua aparência e quando perde, admite que foi uma batalha maravilhosa.
Pokémons:
-
Pokémons nos Games:      









Personagens: Argenta
Nome: Matrona do Saguão ARGENTA (Hall Matron)
Nome em Japonês: Stage Madonna Kate
Local: Battle Hall (Saguão de Batalha)
Biografia:
Argenta é o cérebro da fronteira líder do Saguão de Batalha.
Ela costuma batalhar com os treinadores sugerindo que escolham apenas o seu pokémon favorito. Ela testa a união que o treinador tem com seu pokémon e vê isso como um grande desafio em batalhas. Para ela, o treinador que vive em harmonia com seu pokémon tem um brilho especial. Ela também costuma dizer que sempre há um lugar onde qualquer um possa brilhar. Geralmente, o treinador escolhe contra qual tipo de pokémon quer batalhar, logo, ela aparece usando um pokémon qualquer.
Pokémons:
-
Pokémons nos Games:
É aleatório, uma vez que o treinador escolhe o tipo dos pokémons adversários.







Battle Subway:


Personagens: Ingo
Nome: Chefe do Metrô INGO (Subway Boss)
Nome em Japonês: Subway Master Nobori
Local: Battle Subway (Metrô de Batalha)
Biografia:
Ingo é um dos líderes do Metrô de Batalha. Tanto ele quanto Emmet, seu irmão gêmeo mais novo, são maquinistas do metrô. Eles são os responsáveis por manter em ordem todas as linhas de metrô de Unova. Muitos treinadores batalham dentro do metrô enquanto viajam, alguns deles vão atravessando os vagões até chegar onde Ingo ou Emmet estão, para desafiá-los.
Ingo gosta das tradicionais batalhas com um pokémon em cada lado do campo, mas em certas ocasiões, quando é desafiado por dois treinadores ao mesmo tempo, batalha ao lado de seu irmão, sendo que cada um manda um pokémon pro campo.
Pokémons:

Pokémons nos Games:     









Personagens: Emmet
Nome: Chefe do Metrô EMMET (Subway Boss)
Nome em Japonês: Subway Master Kudari
Local: Battle Subway (Metrô de Batalha)
Biografia:
Emmet é um dos líderes do Metrô de Batalha. Tanto ele quanto Ingo, seu irmão gêmeo mais velho, são maquinistas do metrô. Eles são os responsáveis por manter em ordem todas as linhas de metrô de Unova. Muitos treinadores batalham dentro do metrô enquanto viajam, alguns deles vão atravessando os vagões até chegar onde Ingo ou Emmet estão, para desafiá-los.
Emmet gosta de batalhas em dupla para batalhar combinando dois pokémons. Quando é desafiado por dois treinadores ao mesmo tempo, ele batalha ao lado de seu irmão, fazendo assim uma batalha em dupla com pokémons de dois treinadores.
Pokémons:

Pokémons nos Games:         

Comentem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário